📢 | THE LAST DANCE! MICHAEL SCHUMACHER ANUNCIA SUA SAÍDA DA FÓRMULA 1!
"Venho a público dizer que a temporada de 2008 da Fórmula 1 será a minha última na categoria. Já anunciei minha aposentadoria em 2005, porém voltei ao grid em 2 ocasiões, mas agora é definitivo não pretendo mais correr na categoria" - Essas foram as palavras de Michael Schumacher em nota oficial divulgada durante a Silly Season de 2008. O Alemão anunciou sua aposentadoria pela segunda vez e parece que agora é definitivo, não teremos mais o multi-campeão de Fórmula 1 no grid. Ele que atualmente corre pela Williams deixará o cargo de piloto e assumirá o de chefe de equipe, junto de seu irmão Ralf e Frank Williams. Os três comandarão junto equipe britânica, a partir de 2009. A Carreira... Iniciando sua carreira no Kart aos 14 anos, Michael tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas graças ao seu pai que era dono de um autódromo na pequena cidade de Kerpen, Schumacher se interessou pelo automobilismo. Em 1987, sua estreia nos monopostos, dirigindo e vencendo na Fórmula König. N...