📢| Mudanças na F3 Sul-Americana!!!
2009 vem ai e com isso teremos algumas mudanças importantes na F3 Sula A Partir de 2009 Teremos Varias Mudanças na F3 Sula, como a Volta da F3 Sul-americana Light, uma espécie de categoria de apoio para a F3 Sul-Americana. A Categoria tinha acabado em 2006 retornará em 2009! O Presidente da CODASUR (Confederación Deportiva Automovilística Sudamericana) Carlos García Remohi nos deus uma entrevista Entrevistador: Carlos, qual seu plano para a volta da F3 Sul-Americana Light? Carlos Garcia: Minha idéia é dar chance para jovens pilotos vindo do kart ou até mesmo dar chances para estreantes da F3 Sul-Americana para se adaptarem com o carro. Entrevistador: Quais Pilotos podem entrar? Carlos Garcia: Pílotos de 15 a 24 anos, não é necessária experiência em categorias de monopostos Entrevistador: E por ultimo, os chassis da Light Serão quais? Carlos Garcia: Com os novos chassis da F3 Sul-Americana os antigos Dallara F301 serão Utilizados na Light Outras novidades são os n...