🔁| BMW se Movimenta para achar possível substituto de Pérez; Glock é o favorito.
Sérgio Pérez precisa do Top3 da GP2 para conseguir a Superlicença, com os péssimos resultados nas últimas etapas, acabou preocupando a BMW.
Pérez venceu a Formula 3 em 2005 e teve um bom ano de Rookie em 2006 na GP2, com isso, juntou 36 pontos, mas a temporada 2007 da GP2 foi cruel. Apesar de ter conseguido pódios, Pérez sofreu com sua inconsistência de ficar de fora dos pontos muitas vezes, algo que Pérez acaba pagando em 2008 com seus erros. Como a Superlicença os pontos são válidos por 3 temporadas, a temporada de Pérez como campeão em 2005 não são mais válidos em 2008 e o Mexicano teria que ficar no TOP3 da competição para conseguir sua Superlicença e vaga na Fórmula 1. Faltam 3 etapas e 6 corridas, Pérez pressionado, precisa de bons resultados e torcer para que Scott Speed tenham péssimos resultados; Kobayashi que está em 4° foi demitido da equipe e não está mais na GP2.
Com o anúncio de Kamui Kobayashi na Haas em 2009, Timo Glock ficou desempregado e foi anunciado como piloto reserva, e atualmente, negocia com equipes da Fórmula Nippon para estar o mais próximo possível da Fórmula 1, com isso, a BMW olha com bons olhos para o Alemão para ser dupla com Liuzzi em 2009, pelo que eu apurei, Glock já recebeu o aviso da BMW e com certeza, torce pelo Insucesso do Jovem Sérgio Pérez.
- Escrito Por Reginaldo Leme



Comentários
Postar um comentário