DIXON VOA, SOFRE COM TRANSMISSÃO E PERDE PONTOS IMPORTANTES

 Scott Dixon foi Ícaro no GP da França.
Largando de P10, a corrida não parecia promissora para o neozelandês, em uma pista onde a Red Bull conseguiu acertar bem o carro, a Renault brigaria por alguns pontos para não perder muita vantagem em relação à equipe do energético.

Mas Dixon decidiu arriscar. Queria usar o carro em seu limite. Foi avisado de que a transmissão sofria nas curvas 12,13,16 e 17, mas não se importou. Largou bem, e logo pulou para a P7, mas surgiu um primeiro aviso. Loeb passou reto na chicane "Imola" e abandonou com problemas de transmissão, a Renault logo avisou: "Watch out at Imola, transmission is suffering", mas era preciso arriscar. Em seguida, mergulhou contra Vettel na curva 9, e ganhou o P6, logo também passou Hulkenberg e ficou atrás do parceiro, Montoya. Na entrada dos boxes, Montoya deu passagem e Dixon saiu bem na frente. Já era P4. Seguiu Villeneuve e Kubica, que logo foram superados pelo piloto da Renault, que agora era P2, Dixon voava na pista e queria tentar a vitória, mas, assim como Ícaro, tentou voar alto demais, queimou suas asas e caiu no chão. Ao passar pela chicane das curvas 16 e 17, seguiu normalmente na reta, mas espalhou estranhamente na curva 1 e parou na brita. Tudo acabou com problemas na transmissão. A Red Bull recebeu a dobradinha no colo, e Kubica agora, se coloca a apenas 4 pontos do piloto da Renault. Mais uma corrida maluca em um excelente campeonato.
By: @BuxtonF1verse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📢 | O Último Capítulo: Fisichella anuncia aposentadoria da F1 em 2009.