🗣️| BRIDGESTONE FAZ 1-2 NA ESTRÉIA DA NOVA ADMINISTRAÇÃO

     As inovações parecem ter funcionado. Em uma pista que os pneus Michelin e Pirelli sofreram com estouros, a Bridgestone não furou. Não apenas isso, mas conseguiu um 1-2.

Em Silverstone, onde a pressão sobre os pneus é alta, a Bridgestone conseguiu resfriar muito bem os pneus, mantendo a temperatura média em 97 graus, já os Michelin e Pirelli, mantiveram uma média de 105 graus. Os ventiladores de carbono e o Water Cooling usado pelos pilotos foram um diferencial para Ferrari e Toyota, que conquistaram um ótimo resultado na prova.  


    Button venceu e Loeb foi segundo. Os pneus foram enviados à FiA para que fossem inspecionados logo após a prova. A corrida foi marcada também por Rubens Barrichello, que voltou a pontuar depois de muito tempo.
    Steve Wozniak, chefe do setor de P&D da Bridgestone disse: "Fui chamado para  fazer isso. Inovar e vencer."




    Jenson Button volta a vencer pela Ferrari, sua última vitória havia sido no GP da Austrália de 2009.
A Tabela do Mundial de Pilotos agora é essa:
P1 DIX: 59 PTS
P2 KUB: 58 PTS
P3 BUT: 50 PTS



By: @BuxtonF1verse 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📢 | O Último Capítulo: Fisichella anuncia aposentadoria da F1 em 2009.