🔁| James Thompson de saída da BMW Team UK?

     Ultimamente, um rumor muito forte surgiu na WTCC, segundo informações, James Thompson poderia estar de saída da BMW Team UK.

    De acordo com fontes de dentro da própria equipe, o alto salário e a idade (34 anos) estariam influenciando na decisão da equipe. 

    Caso ele não saia, Andy Priaulx ficará livre. Ambos os pilotos brigam pelo título do Mundial de Pilotos, sendo que Thompson lidera com 24 pontos de vantagem.

    Provavelmente, a recompensa do campeão caso seja um deles, será a demissão.

"É impossível manter dois pilotos com salários astronômicos, James Thompson e Andy juntos, recebem mais do que ganhamos em patrocínios. Caso um deles saia de nossa equipe, já temos alvos definidos." - Disse o CEO da equipe britânica.

    A BMW é a líder do Mundial de Construtores com 244 pontos, contra 174 da 2ª colocada. O problema é que o último pódio da equipe foi na Malásia e com resultados não tão bons ultimamente, a equipe tende a sofrer ameaças da Red Bull WTCC Team.



    A única esperança que os pilotos permaneçam juntos na equipe é se alguma outra equipe vencer o Mundial de Pilotos, o mais próximo de acabar com a festa é Bruno Spengler. O canadense da Red Bull tem 98 pontos e vem de uma ótima sequência, com praticamente 4 pódios seguidos, já que o mesmo abandonou a corrida em Sepang com 15 segundos de distância para o P2.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

📢 | O Último Capítulo: Fisichella anuncia aposentadoria da F1 em 2009.